Mensagens Psicografadas

Fundação Espírita Dr. Bezerra de Menezes

 

Natal 2000

 

Irmãos em Jesus!

Agradeço de coração todo empenho e amor aqui distribuído.
Almas da Terra, não se esqueçam Jamais que o Amor é a alavanca que move o mundo.

Ver os olhos brilhando dos pequeninos endividados do passado faz com que nossos corações se encham de júbilo!

Trabalhamos bastante, mas nada poderia se concretizar se não fossem suas mãos a construir nossos sonhos aí na Terra. Terra que sofre e chora, pois passa por momentos de transformações. É belo notar nesses momentos conturbados a grandiosidade do Amor de Deus, nos mostrando que se há aflitos, expurgando provas do passado, basta que haja semelhante, com o mínimo de boa vontade para que uma leve brisa refrescante sopre nos corações sofredores aliviando a angustia.

Este é o Espírito de Natal!

Distribuíram brinquedos simples e baratos, que encheram os corações de alegria, não pelo valor, mas sim pelo carinho com que foram ofertados.
Amar Jesus em seu semelhante é tarefa difícil de ser compreendida nos dias de hoje, mas vocês se esforçaram. Muito obrigado!
Este coração que sonhou com esta humílima festa, na espiritualidade, teve a boa vontade de vossos corações e a forças das mãos operosas para realizá-la na matéria.

Muito obrigado!!! Do fundo do coração desse humilde servo do Senhor, que hoje está feliz, graças a vocês, discípulos de Cristo. Digo discípulos de Cristo, porque quando o mestre esteve entre nós asseverou: _Meus discípulos serão reconhecidos por muito se amarem.

Feliz Natal! Venturosos e Cristão é o que lhes deseja o amigo de sempre. Muito obrigado.

Bezerra de Menezes

 

Mensagem recebida em 16/12/00, durante as festividades de Natal das famílias assistidas da Fundação Espírita Bezerra de Menezes 

Deixe um comentário

Sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos sobre esta mensagem.

Nome
Email
Website
Imagem de confirmação
Código de confirmação
Comentar