Mensagens Psicografadas

Fundação Espírita Dr. Bezerra de Menezes

 

Natal 2001

 


Almas queridas de meu coração! Desejo vos neste Natal PAZ!
Lembrem – se que a paz na Terra é conquistada pelos corações de boa vontade. E que ninguém olvide a tua parcela de contribuição na edificação do Reino de Deus.

Sabemos que não podem acabar com a fome no mundo. Mas podem doar um caldo reconfortante aos estômagos famintos que se encontram ao seu redor. Tuas mãos podem ofertar o pão às pessoas que pelas leis de reconciliação Deus colocou em teus caminhos.

Não podem bem sabemos secar todas as lágrimas que rolam nas faces na Terra. Mas podes enxugar aquelas que a ti se apresentarem. Podes com a conversa amiga serenar corações aflitos para que estes não mais chorem.
Não podem recolher em seus lares nestes tempos difíceis todos os deserdados do caminho. Mas podes recebê-los como irmãos e acolhe-los em seus corações.

Tudo o que o nosso Mestre querido lhes pede são as migalhas que no dia a dia lhe pode escapar das mãos.

Nós os espíritos espíritas lhe rogamos migalhas de vossos bons sentimentos. Pois eles são muito importantes à nossa causa.

Olhem o mar! Que é formado pela união de pequenas e ínfimas gotículas, mas que ao se agruparem formam toda a grandeza e beleza que reconforta a nossa visão com tão belo painel.

O Reino de Deus a exemplo do mar é formado por migalhas que possam ofertar. Migalhas de boa vontade, migalhas de doação, migalhas de amor.

Queridos! Compreendam essa lição o quanto antes, pois assim caminharão mais depressa na senda luminosa do Mestre.

Trabalhem em nome de Jesus, para Jesus e com Jesus; com a certeza que se assim procederem jamais estarão a sós.

O trabalho cristão sempre encontra ecos em nosso coração. E por isso querida almas da Terra, queridos de meu coração, sempre que obrarem por Nosso Senhor Jesus Cristo, contem com a humilde colaboração deste simples servo do Senhor.

Muita PAZ! E como ainda ouvimos os ecos de Belém: “Paz na Terra aos homens de boa vontade.” Esperamos que compreendessem a lição e conquistem a tão desejada PAZ!

Bezerra

 

Mensagem recebida durante a festa de Natal das famílias assistidas da Fundação Espírita Dr. Bezerra de Menezes – FEBEME - 15/12/2001.

Deixe um comentário

Sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos sobre esta mensagem.

Nome
Email
Website
Imagem de confirmação
Código de confirmação
Comentar