Mensagens Psicografadas

Fundação Espírita Dr. Bezerra de Menezes

 

Diretrizes Cristãs

 

 

Quando Jesus reunia a multidão para falar, como no episódio da multiplicação dos pães e dos peixes, após saciar a fome física, saciava-os com seus ensinos que os alimentava por todas as suas vidas vindouras.

A casa espírita, fundamentalmente deve, sempre, se preocupar primordialmente em dar o alimento para as almas que por ali passam. O alimento do corpo físico mata a fome do momento, a evangelização alimenta o espírito para sempre.

Tudo começa com a simplicidade nas palavras, reunião momentânea que fala sobre Jesus e a importância do seu amor por nós, nas diretrizes morais que Ele nos legou.

Abençoados são aqueles que evangelizam, pois as primeiras impressões que transmitem as criancinhas que os ouvem, ficarão para sempre gravadas.

Analisemos irmãos os princípios cristãos e não teremos dúvidas de que a principal função da casa espírita é levar o nutriente espiritual , o dueto amor e caridade, como salvação de cada um de nós.

As grandes obras no reino dos céus se iniciam com as pequenas ações no bem, paulatinamente vamos edificando a fortaleza interior de cada um e unidos ao nosso próximo modificado, formaremos um feixe de luz a brilhar nos ambientes mais sombrios.

As diretrizes o Evangelho nos trás.

As ações cabem a nós implantar.

Que o Mestre Nazareno nos guie e nos abençoe para todo o sempre.

Muita Paz!

 Irmão Jacó

 FEBEME, 23/07/2013.

Deixe um comentário

Sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos sobre esta mensagem.

Nome
Email
Website
Imagem de confirmação
Código de confirmação
Comentar